Covid-19

Prezados Clientes,

   Com a disseminação do Covid-19 pelo mundo, nós que fazemos parte do Hotel Quilombo decidimos conversar com você que está com sua viagem marcada, reserva no nosso hotel, ou até um futuro hóspede que pensa em vir para cá. Assim como você deve estar, nós também estamos atentos e cuidadosos com os procedimentos e mudanças necessárias para esse cenário.

   No momento, a prioridade do Hotel Quilombo é o bem-estar, saúde e proteção de todos. Por isso, o conselho é seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, a OMS, Ministério da Saúde brasileiro, além da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, a Abih, que tem regras e protocolos voltados à total segurança dos turistas e hóspedes.

 

   Se você estiver em viagem, o nosso hotel já adotou medidas para mantê-los seguros, como a redução de colaboradores circulando nas áreas comuns – sem prejudicar a qualidade do serviço ou atendimento.

 

   As refeições, como café da manhã e jantar poderão ser servidas nos quartos, sem a cobrança de taxa extra para os hóspedes, além de álcool em gel 70% em todas os espaços comuns do hotel e, claro, higienização das áreas sociais mais vezes ao dia.

   O que devo fazer se não me sinto confortável para viajar por conta do Covid-19?
 

   Se apesar das medidas de segurança, ou por motivos, decisões ou escolhas pessoais decidir não viajar e já tiver reserva no Quilombo, nos colocamos à disposição para alteração das datas para reservas entre os meses de março e abril.